Graduado pela Universidade Federal de Pernambuco (1970). Sócio da Piauhylino, Bittar e Fonseca Advogados Associados, atuando nos foros de Recife, Maceió, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro nas seguintes áreas: Contencioso, Contratos, Tribunais Superiores Estaduais e Federais, Agências Regulatórias (Agências Reguladoras), Direito Societário, Mediações e Governança Coorporativa. Diretor de Relações Governamentais do Centro de Estudos de Sociedades de Advogados – CESA (2009 a 2012). Vice-Presidente Regional do Centro de Estudos de Sociedades de Advogados em Pernambuco – CESAlPE (2006 a 2009). Secretário Geral da Comissão Nacional de Relações Institucionais da OAB/Nacional (2007-2009). Membro da Comissão Especial para Análise do Quinto Constitucional da OAB (2008-2009).”

Graduada em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UNICEUB) em 2015, é Master of Laws em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) desde 2019. Possui especialização em Direito Público pela Faculdade AVM integrada à Universidade Cândido Mendes desde 2016 e cursa, atualmente, Pós-Graduação em Regulação Pública e Concorrência na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra – Portugal. É uma das Fundadoras e exerceu cargo de Diretora de Planejamento Estratégico da Associação Brasileira de Advogadas (ABRA). É, também, membro das Comissões de Direito Corporativo e de Assuntos Regulatórios da Seccional do Distrito Federal. Atuação consultiva e no contencioso estratégico nas áreas de Direito Administrativo, Cível e Empresarial com foco no Direito Econômico especialmente em temas de Direito Regulatório.

Graduado pelo Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), apresentando Pós-Graduação em diversas áreas: Direito Constitucional (IDP), Direito Público (FUNCESI), Direito, Estado e Constituição (UNIPLAC) e Direito Tributário (PROCESSUS). Mestre em Direito pela Universidade Católica de Brasília (UCB) – Dissertação defendida: Controle Externo – Tribunal de Contas no Brasil. Advogado Sócio da Piauhylino, Bittar e Fonseca Advogados Associados, atuante nas áreas de Contencioso judicial, Direito de Infraestrutura, Direito Administrativo, Direito Penal Administrativo, Direito Regulatório, Direito Econômico e Direito Constitucional. Foi presidente da Comissão da Advocacia nos Órgãos de Controle da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Distrito Federal (2017/2018) e vice-presidente da Comissão da Advocacia nos Órgãos de Controle da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Distrito Federal em 2016. Membro associado da Câmara Americana de Comércio – AMCHAM desde 2002.

Graduado pela Marshall High School, Senior Grade, Michigan, EUA, com reconhecimento de mérito e pela Escola Superior de Magistratura de Pernambuco. Pós-graduando em Direito Processual Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Advogado Sócio da Piauhylino, Bittar e Fonseca Advogados Associados, atuante nas áreas de Infraestrutura, com ênfase no Setor de Telecomunicações; Societária, com ênfase em demandas de venda e aquisição (M&A); Agroindústria, com ênfase no Setor Sucroenergético; Energias Renováveis, com ênfase em usinas solares flutuantes.

Graduado em Direito pela Universidade de Brasília. Aluno Especial do Mestrado em Direito da Universidade de Brasília no período de 02/2019. Atua nas áreas de Direito Administrativo, Direito Regulatório e Direito Econômico, com ênfase em Tribunais Superiores.

Graduado pela Universidade de Brasília e Pós-Graduando no Curso Especialização Lato Sensu Ordem Jurídica e Ministério Público. Atuante nas áreas de Direito Civil e Administrativo.

Graduado em Direito pela Universidade de Brasília e pós-graduado em direito penal e processo penal pelo IDP. Atua nas áreas de Direito Administrativo e de Direito Eleitoral na Piauhylino, Bittar e Fonseca Advogados Associados.